Serviços



MANUTENÇÃO DA INTERNET


É caracterizada como MANUTENÇÃO DA INTERNET, o chamado técnico solicitado pelo cliente para atender a problemas até o ponto principal de internet, ou seja, até o equipamento que faz a autenticação da internet com o Provedor. As Ordens de Serviço para MANUTENÇÃO DE INTERNET, não geram custos para o Cliente, desde que o problema não tenha sido ocasionado pelo cliente ou aquele de sua responsabilidade.

Obs: Caso o ponto de internet fibra óptica estiver fora do área de cobertura do provedor, onde o cliente se responsabilza pela estrutura necessária para levar o sinal de internet até sua residência/comércio, o assinante fica responsável por zelar por esta estrutura.


ASSISTÊNCIA TÉCNICA

A ASSISTÊNCIA TÉCNICA é caracterizada quando o ponto principal da internet está funcionando corretamente, porém o cliente precisa de outros serviços, como por exemplo, alteração do ponto da instalação, instalação de ponto adicional, configuração de equipamentos na internet, verificação de rede interna, entre outros. Toda Ordem de Serviço de ASSISTÊNCIA TÉCNICA, gera custos adicionais para o cliente.


TABELA DE VALORES VALORES DA ORDEM DE SERVIÇO:

 VALORDESCRIÇÃO
 Visita Técnica ImprodutivaA partir de R$ 40,00Quando após a realização de todos os testes na visita técnica, não for constatado nenhum problema relacionado ao ponto primário de internet.
 Refazer Conector da Fibra ou Conector RJ45A partir de R$ 40,00Quando o conector da fibra ou RJ45 for danificado por intervenção do cliente o aquele de sua responsabilidade.
 Reconfigurar o RoteadorA partir de R$ 40,00Quando o Roteador for resetado ou desconfigurado por intervenção do cliente ou aquele de sua responsabilidade.
 Substituir o RoteadorConforme termo de comodato.Quando o Roteador for danificado por intervenção do cliente ou aquele de sua responsabilidade.
 Substituir a ONUConforme termo de comodato.Quando a ONU for danificada por intervenção do cliente ou aquele de sua responsabilidade.


 

TABELA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA:

Mudança do ponto da fibra (Quando o cliente solicita a troca de equipamentos de lugar):
Será cobrado: Hora técnica + metragem da fibra (quando necessário) + Conector de fibra + Deslocamento.
Rompimento de fibra (Quando ocorre um rompimento de fibra ocasionado pelo cliente ou aquele de sua responsabilidade):
Será cobrado: Hora técnica + metragem da fibra (quando necessário) + Conector de fibra + Deslocamento.
Lançamento de cabo de rede (Quando o cliente solicita que seja instalado um outro ponto de rede dentro da residência/estabelcimento):
Será cobrado: Hora técnica + metragem do cabo + Conector RJ45 + Deslocamento.
Mudar senha da rede Wi-Fi (Quando não for possivel acesso remoto ou quando cliente recusa o acesso):
Será cobrado: R$ 40,00 por equipamento + Deslocamento.



VALORES:

Hora TécnicaR$ 80,00/hora
DeslocamentoR$ 1,00/km
Fibra ÓpticaR$ 2,50/metro
Cabo de rede UTPR$ 2,50/metro
Conector RJ45R$ 2,50/unidade
Conector de Fibra Óptica R$ 10,00/unidade
Emenda Fibra Óptica Cabo FlatR$ 30,00/unidade
 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL
Segunda à Sexta: 08:00 ás 12:00 e 13:30 às 18:00
Sábados: 08:00 às 12:00

SUPORTE TÉCNICO REMOTO:
Segunda à Sexta: 18:00 às 22:00
Sábados: 13:30 às 20:00
Domingos e Feriados: 09:00 às 12:00 e 13:30 às 19:00

 



 

Contato

MCR e Região: (45) 3284-1743
MCR e Região: (45) 3254-2643
Plantão Técnico (45) 9970-6414
WhatsApp: (45) 3284-1743
comercial@rondotec.com.br


Vera Cruz do Oeste: (45) 3267-2341
WhatsApp: (45) 3267-2341
veracruz@domustelecom.com.br